Curriculum Tenebrae

by Repetentes 2008

supported by
/
  • Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

     name your price

     

  • Compact Disc (CD)

    CURRICULUM TENEBRAE CD-R WITH BLANK PAPER SLEEVE BECAUSE WERE TIRED, BUT ITS CHEAPER OBVIOUSLY

    Includes unlimited streaming of Curriculum Tenebrae via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    ships out within 7 days

     $3 USD or more

     

1.
2.

about

(40FM011 CD-R)


"é isso ai": é como diria aquela musica maldita sobre a SEEDUC (Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro) de Ana Carolina e Seu Jorge, então se vamos escolher esta musica como premissa para falar sobre educação vamos escolher o ano de entrada de Teresa Cristina Porto Xavier na SEEDUC e imaginar o como ela se sentiria quando playboys repetem de ano: obviamente de forma escandalosa.
Em 2008, Teresa Cristina poderia ter assistido a cena: o jovem Gabriel Guerra no auge da imaturidade repete o ano em uma escola da elite carioca, "que desperdicio de conhecimento" ela iria bradar se tivesse visto isso, e ela com certeza clamaria que "o mundo da educação privada esta em apuros com esse batutinha!!!!" quando visse que Gabriel falaste para o professor Antonio Carlos de Geometria que "é melhor afundar com amigos" [aka repetir de ano] do que "afundar sozinho".
Repetentes 2008 é Thiago Rebello e Gabriel, e eles lançam o seu Curriculum Tenebrae com a seguinte proposta: O ano de 2008 foi tão importante pra gente, tão triste pros nossos pais e tão inutil pra SEEDUC que talvez se fizessemos uma menção a este ano algum imbecil iria sentir algo maior que simples complascência, o teste esta dado, Curriculum Tenebrae é rapido (ao todo tem quase 7 minutos) porque repetente que é repetente tem sérias crises de identidade ao engajar com atividades que tomam um longo tempo (principalmente a leitura) e faz questão de comprar xarope de guarana. SENDO ASSIM, estas duas musicas faze uma chamada para Teresa Cristina e todos os repetentes em 2008: é isso ai, é uma bosta repetir de ano.

credits

released July 18, 2015

Equipamento usado:
Korg Microkorg
Roland D50
Roland R8
Hofner Elite
Epiphone Wildkat
Ableton Live
Rock And Roll Sample Library

Gravado e mixado por Gabriel Guerra e Thiago Rebello em março de 2015
Masterizado por Lucas de Paiva

tags

license

all rights reserved

feeds

feeds for this album, this artist

about

40% Foda/Maneiríssimo Rio De Janeiro, Brazil

we're a very very small label from Rio de Janeiro, specialized in synthesized-funny stuff/boogie-like versions of every kind of music. E-mail:

e-mail: 40porcentofodamaneirissimo@gmail.com

contact / help

Contact 40% Foda/Maneiríssimo

Streaming and
Download help

Redeem code